Departamento de Engenharia Florestal cria canal informativo via Whatsapp para agilizar a comunicação com os estudantes

Para ter acesso ao grupo clique envie e-mail com seus dados e telefone para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visando melhorar a interlocução com o corpo discente, o Departamento de Engenharia Florestal criou um canal de comunicação pelo Whatsapp para o envio rápido de mensagem informativas. A suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da COVID-19 trouxe desafios para o diálogo entre o Departamento e os estudantes, esperamos que esta ferramenta possa ser um instrumento eficaz de aproximação.

A comunicação se dará através de um grupo administrado pela conta comercial do Departamento com autorização de postagem disponível somente ao administrador. Será um grupo informativo, não sendo possível a interação e o uso como bate-papo.

Através deste grupo os alunos terão acesso a orientações gerais, como a retirada de documentos online, períodos de matrícula e trancamento e outros assuntos da coordenação. E também assuntos de importância imediata, como o cancelamento imprevisto de aulas práticas e teóricas, entre outras informações.

A expectativa é de que o grupo também melhore o atendimento após o retorno das atividades acadêmicas presenciais, já que muitas vezes os estudantes se deslocavam desnecessariamente ao departamento por não terem acesso a uma informação, que poderia ter sido disponibilizada através de um meio adequado de transmissão.

O atendimento a demandas individuais continuará ser feito por e-mail de segunda à sexta de 07:30h às 19:30h. Administração – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Graduação – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Pós-graduação – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que devido à suspensão das atividades administrativas presenciais não estamos com atendimento por telefone.