Laboratório de Tecnologia de Sementes e Biotecnologia Florestal

Sob a coordenação do professor Anderson Marcos de Souza, o Laboratório de Tecnologia de Sementes e Biotecnologia Florestal está localizado no Centro de Referência em Conservação da Natureza e Recuperação de Áreas Degradadas (CRAD), um centro de caráter multidisciplinar da Universidade de Brasília.

O espaço é utilizado para o desenvolvimento de pesquisas por estudantes de graduação (PIBIC) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPG-CFL) em nível de mestrado e doutorado. As pesquisas do Laboratório de Tecnologia de Sementes e Biotecnologia Florestal em sua maioria são desenvolvidas em parceria com o Laboratório de Sementes Florestais, o Laboratório de Melhoramento Florestal e Conservação de Recursos Genéticos e o Viveiro Florestal, localizados no Prédio de Laboratórios do Departamento de Engenharia Florestal (EFL/UnB) e na Fazenda Água Limpa (FAL/UnB).

Coordenador

Anderson Marcos de Souza