Departamento de Engenharia Florestal da UnB lança seu novo site

Nesta semana o Departamento de Engenharia Florestal da UnB lançou seu novo site. Na página o leitor pode conhecer um pouco da história da Engenharia Florestal na Universidade de Brasília, primeiro curso da especialidade na região Centro-Oeste.

Os estudantes tem acesso a informações úteis como as normas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso e oportunidades para o desenvolvimento de Atividades Complementares. Ainda é possível fazer o download das principais normas e formulários relacionados ao curso de graduação em Engenharia Florestal e ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais.

Na aba “Laboratórios”, há uma descrição dos 26 laboratórios vinculados ao Departamento. O site segue o padrão de identidade visual da Faculdade de Tecnologia.